Colegas! Está em nossas mãos a solução e a destruição. São muitos e cada vez maiores os problemas que a natureza revela. È uma corrida contra o tempo, é a tragédia no Rio de Janeiro, em Santa Catarina, em outros tantos Estados e países. São deslizamentos, chuvas torrenciais, secas, vivemos situações extremas com o meio ambiente e a suposta “melhoria da qualidade de vida”, trazida pelos evolução da máquina e do ser humano. Mas o que eu posso fazer? Se ficarmos passivos assistindo e reclamando, certamente não mudaremos nada. Mas por outro lado temos acesso aos meios de comunicação mais diversos e globalizados. Vamos divulgar estratégias, partilhar idéias, mudar atitudes, fazer a nossa parte. O vídeo é muito significativo e demonstra a “nossa preocupação”. Abraços NTE
Colegas!
ResponderExcluirEstá em nossas mãos a solução e a destruição. São muitos e cada vez maiores os problemas que a natureza revela. È uma corrida contra o tempo, é a tragédia no Rio de Janeiro, em Santa Catarina, em outros tantos Estados e países. São deslizamentos, chuvas torrenciais, secas, vivemos situações extremas com o meio ambiente e a suposta “melhoria da qualidade de vida”, trazida pelos evolução da máquina e do ser humano.
Mas o que eu posso fazer?
Se ficarmos passivos assistindo e reclamando, certamente não mudaremos nada.
Mas por outro lado temos acesso aos meios de comunicação mais diversos e globalizados. Vamos divulgar estratégias, partilhar idéias, mudar atitudes, fazer a nossa parte.
O vídeo é muito significativo e demonstra a “nossa preocupação”.
Abraços NTE